A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio.
O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com excepção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).
Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).
Se o cliente pretender exercer o direito de Livre resolução de contrato, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de Livre Resolução ou indicar através do e-mail info@happyshoesonline.com, de forma explícita, que pretende resolver o contrato.
O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:
Após recepção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar e agendar a recolha do(s) produto(s) adquiridos.
Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento e com as etiquetas originais (excepto roupa interior, lenços e echarpes, perfumes, cosmeticos e maquilhagem, que não trocamos). Não serão também aceites para devolução produtos relacionados com a higiene ou intimidade pessoal, bem como Interiores e Roupa Interior.
Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra..
A Troca do(s) produto(s), podera ser efectuada no prazo de 14 dias, podendo o cliente optar por ficar com crédito a utilzar em compras futuras.
Caso o cliente exija o reembolso, o mesmo será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.
Poderá sempre contactar-nos a partir do núumero +351913775677.
Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: info@happyshoesonline.com.
O artigo deve ser enviado para a seguinte morada:
HAPPY SHOES LDA / ORQUÍDEA FASHION
RUA CAPITÃO MOUZINHO DE ALBUQUERQUE Nº18
2400-193 LEIRIA - PORTUGAL
Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação do respectivo talão de oferta ou factura.
Em caso de devolução por defeito do produto, os portes de envio pagos inicialmente serão incluídos no valor a reembolsar ou a creditar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.
Caso o cliente pretenda uma modalidade de recolha diferente da definida pela Orquídea Fashion, o cliente ficará responsável por pagar os custos adicionais de portes de envio relativos ao retorno do produto à loja, quer seja para efeitos de devolução ou troca.
Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados.
No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas.